Sobre uma outra abstinência



 Reformando o blog pra colocar na ativa de novo, estive pensando em várias coisas que me fazem e me fizeram sentir falta não só daqui, mas de todo o conjunto de compartilhamento de coisas e assuntos meus ou que eu domine, para toda a blogosfera.

 Não foi só por um motivo fútil de reconhecimento, que eu criei um blog. Acredito  que vá muito além disto, vai de sentimentos omitidos a verdades que não podem ser expressas de qualquer jeito. Vai dos meus gostos sobre várias coisas, até a confusão de muitos deles não terem nada haver, nada combinar perfeitamente... O que não se aplica como uma obrigação, mas com o tempo se torna uma responsabilidade agradável e até depois de um tempo você desenvolve muitas coisas a partir disso. Parte de uma repressão particular para um motivo a mais para se expressar e querer garantir o que é seu, o que você sabe fazer, o que se sente bem fazendo e que é o melhor de si.
 Não existe bem um motivo e sim uma causa essencial que está dentro de você, que faz parte do que você é e os modos para se expressar (o melhor modo de se expressar) é esse, a expressão escrita e detalhada ao seu modo, sem exigências de terceiros, mas, o que você forma à sua maneira. E esse é o sentido de tudo, o que você cria! Portanto que abramos as mentes para que novas ideias sábias nos surjam, porque potencial todos temos, basta saber executar. 

Bem vindos de volta ao Hardcore Girl ! comentem, e espero que curtam as novidades.

   Gêe ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário