Festival Bacanudo com Affonso Solano e PH Santos!

 Ok. Não sou muito de sair de casa, não curto muito eventos de animes (mesmo gostando de alguns animes e mangás, não sou otaku!), mas eventos de literatura, games, filmes, comics... Me fascinam! Com esse não poderia ter sido diferente. Esse sábado (21/09/2013) aconteceu uma edição do festival Bacanudo que contou com a a presença do incrível PH Santos e do Affonso Solano autor do livro "O Espadachim de Carvão" (que recomendo muito a vocês, e em breve vou fazer uma resenha aqui no blog).

Foto de Claudio Gaspari.
Bate-papo com o Affonso e o PH.

 O evento ocorreu na Livraria Cultura daqui de Salvador, mais precisamente no teatro Eva Herz teve um Bate-Papo sobre o livro e assuntos ligados à internet e a literatura de fantasia. E foi muito divertido, os caras são muito mais engraçados ao vivo, eu que já ria com os podcasts deles ri mais ainda lá.

Eu, o Victor e a Ana na fila pra pegar o autógrafo do Affonso Solano.


Eu e o Affonso cego com meu óculos. haha 
Pra quem não conhece, o Affonso além de escritor é ilustrador. Lembra dos "Matando Robôs Gigantes" da MTV Brasil, que tinha aquele bando de propagandas loucas, com uns desenhos maneiros com vários temas? Então. Ele é o co-criador do site MRG que faz parte do Jovem Nerd. Também é stoyboarder e ilustrador na TV Globo, Record e numas agências de publicidade.

O Affonso disse que dica pra não ser zoada pelos meus amigos é me lembrar sempre dos círculos. [vide interna do livro]

Enfim, adorei o evento e espero mais desses por aqui, que é o que falta de verdade em Salvador. A iniciativa foi ótima, tanto que gente passou mais de uma 1h na fila que tava dando a volta na livravia. k Mas valeu muito a pena.
 É isso espero que tenham gostado. Logo menos vou postar mais novidades aqui no blog pra vocês. bjs, Gêe ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário